Perguntas Frequentes
Nesta página vamos falar um pouco mais sobre a Boa Mão e nossos produtos.
Consulte aqui as perguntas mais frequentes!
Os produtos da Boa Mão possuem contaminação cruzada?
R: Não, nossa cozinha é livre de contaminação cruzada e apta para celíacos (intolerantes a glúten).
Todos os produtos da Boa Mão são sem glúten?
R: Todos os produtos são sem glúten, ou seja, livres de trigo, aveia, cevada ou centeio.
Tenho alergia/intolerância a proteína do leite, posso consumir os produtos da Boa Mão?
R: Nossos produtos são isentos de lactose, alguns produtos tem a proteína do leite e outros não. Se você possui alergia a traços da proteína do leite, consulte seu médico/nutricionista para uma avaliação à respeito do consumo.
Qual a validade dos produtos?
R: Nossos produtos tem uma validade que varia de 4 até 14 dias em geladeira, dependendo do produto e 30 até 60 dias congelado, dependendo do produto.
Os produtos possuem algum tipo de conservante ou corante?
R: Não, nossos produtos não possuem nenhum tipo de conservante, realçador de sabor ou corante artificial, sendo feitos exclusivamente com comida de verdade e temperos naturais.
Vocês possuem loja própria?
R: Sim. Fica em Niterói, na Rua Moreira César, 165 loja 106 Icaraí.
Onde encontro os produtos Boa Mão, quais são os pontos de venda?
R: Aqui no nosso site tem a opção “Onde Encontrar”. Acesse esta página e realize a busca de sua localização, que vamos te mostrar as lojas mais próximas onde você encontrará nossos produtos.
Sou lojista e quero vender os produtos da Boa Mão, o que devo fazer?
R: Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp (21) 98260-0719, que iremos lhe enviar todas as informações. Nossa parceria de sucesso já começou!
Enviam os produtos Boa Mão para todo o Brasil?
R: Atualmente entregamos somente em Niterói e Rio de Janeiro – Capital.
Consulte, abaixo, a listagem de bairros nos quais realizamos nossas entregas:
NITEROI
Zona | Bairros | ||||||||||
Central |
Bairro de Fátima • Boa Viagem • Centro • Charitas • Gragoatá • Icaraí • Ingá • Pé Pequeno • Ponta d'Areia • Santa Rosa • São Domingos • São Francisco • Viradouro • Vital Brazil | ||||||||||
Norte | Baldeador • Barreto • Caramujo • Cubango • Engenhoca • Fonseca • Ilha da Conceição • Santa Bárbara • Santana • São Lourenço | ||||||||||
Oceânica | Cafubá • Camboinhas • Engenho do Mato • Itacoatiara • Itaipu • Maravista • Piratininga • Santo Antônio | ||||||||||
Pendotiba | Badu • Cantagalo • Ititioca • Largo da Batalha • Maceió • Maria Paula • Matapaca • Sapê • Vila Progresso | ||||||||||
Leste | Rio do Ouro • Várzea das Moças |
RIO DE JANEIRO
Zona | Bairros |
Central | São Cristóvão • Benfica • Caju • Catumbi • Centro • Cidade Nova • Estácio • Gamboa •Lapa • Rio Comprido • Santa Teresa • Santo Cristo |
Sul | Botafogo • Catete • Copacabana • Cosme Velho • Flamengo • Gávea • Glória • Humaitá • Ipanema • Jardim Botânico • Lagoa • Laranjeiras • Leblon • Leme • São Conrado • Urca |
Oeste | Anil • Barra da Tijuca • Camorim • Cidade de Deus • Curicica • Freguesia de Jacarepaguá • Gardênia Azul • Grumari • Itanhangá • Jacarepaguá • Joá • Praça Seca • Pechincha • Tanque • Taquara |
Norte | Alto da Boa Vista • Andaraí • Grajaú • Maracanã • Praça da Bandeira • Tijuca • Vila Isabel |
Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
R: Você pode pagar seu pedido através de cartões de crédito ou boleto bancário (prazo médio de compensação: 3 dias úteis).
Qual é valor da taxa de entrega?
R: O custo de envio será mostrado, no checkout, com base no total da compra e endereço de entrega.
Em quanto tempo receberei meu pedido?
R: Após a confirmação do pagamento, seu pedido será entregue em até 5 dias úteis.
Você receberá um e-mail com a indicação da data de sua entrega. Destacamos que a entrega será realizada no endereço cadastrado no ato do pedido.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o rececimento dos produtos, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo [email protected] e poderemos lhe ajudar.
Estou com dúvidas, como falo com a Boa Mão?
R: Estaremos sempre disponíveis para lhe atender! Fale conosco através do Whatsapp (21) 98260-0719 (segunda à sexta - 10h até 18h) ou pelo e-mail [email protected], que em até 48h úteis iremos lhe responder.