Nesta página vamos falar um pouco mais sobre a Boa Mão e nossos produtos.

Consulte aqui as perguntas mais frequentes!

 

Os produtos da Boa Mão possuem contaminação cruzada?

R: Não, nossa cozinha é livre de contaminação cruzada e apta para celíacos (intolerantes a glúten).

 

Todos os produtos da Boa Mão são sem glúten?

R: Todos os produtos são sem glúten, ou seja, livres de trigo, aveia, cevada ou centeio.

 

Tenho alergia/intolerância a proteína do leite, posso consumir os produtos da Boa Mão?

R: Nossos produtos são isentos de lactose, alguns produtos tem a proteína do leite e outros não. Se você possui alergia a traços da proteína do leite, consulte seu médico/nutricionista para uma avaliação à respeito do consumo.

 

Qual a validade dos produtos?

R: Nossos produtos tem uma validade que varia de 4 até 14 dias em geladeira, dependendo do produto e 30 até 60 dias congelado, dependendo do produto.

 

Os produtos possuem algum tipo de conservante ou corante?

R: Não, nossos produtos não possuem nenhum tipo de conservante, realçador de sabor ou corante artificial, sendo feitos exclusivamente com comida de verdade e temperos naturais.

 

Vocês possuem loja própria?

R: Não. Hoje possuímos pontos de venda parceiros espalhados pelo Rio de Janeiro e Niterói, e também entregamos nossos produtos diretamente aos clientes.

 

Onde encontro os produtos Boa Mão, quais são os pontos de venda?

R: Aqui no nosso site tem a opção “Onde Encontrar”. Acesse esta página e realize a busca de sua localização, que vamos te mostrar as lojas mais próximas onde você encontrará nossos produtos.

 

Sou lojista e quero vender os produtos da Boa Mão, o que devo fazer?

R: Fale com a gente pelo e-mail comercial@boamao.com.br ou Whatsapp (21) 98260-0719, que iremos lhe enviar todas as informações. Nossa parceria de sucesso já começou!

 

Enviam os produtos Boa Mão para todo o Brasil?

R: Atualmente entregamos somente em Niterói e Rio de Janeiro – Capital.

Consulte, abaixo, a listagem de bairros nos quais realizamos nossas entregas:

NITEROI

Zona Bairros

Central

Bairro de Fátima • Boa Viagem • Centro • Charitas • Gragoatá • Icaraí • Ingá • Pé Pequeno • Ponta d'Areia • Santa Rosa • São Domingos • São Francisco • Viradouro • Vital Brazil
Norte Baldeador • Barreto • Caramujo • Cubango • Engenhoca • Fonseca • Ilha da Conceição • Santa Bárbara • Santana • São Lourenço 
Oceânica Cafubá • Camboinhas • Engenho do Mato • Itacoatiara • Itaipu • Maravista • Piratininga • Santo Antônio
Pendotiba Badu • Cantagalo • Ititioca • Largo da Batalha • Maceió • Maria Paula • Matapaca • Sapê • Vila Progresso
Leste Rio do Ouro • Várzea das Moças

RIO DE JANEIRO

Zona Bairros
Central São Cristóvão • Benfica • Caju • Catumbi • Centro • Cidade Nova • Estácio • Gamboa •Lapa • Rio Comprido • Santa Teresa • Santo Cristo 
Sul Botafogo • Catete • Copacabana • Cosme Velho • Flamengo • Gávea • Glória • Humaitá • Ipanema • Jardim Botânico • Lagoa • Laranjeiras • Leblon • Leme • São Conrado • Urca 
Oeste Anil • Barra da Tijuca • Camorim • Cidade de Deus • Curicica • Freguesia de Jacarepaguá • Gardênia Azul • Grumari • Itanhangá • Jacarepaguá • Joá • Praça Seca • Pechincha • Tanque • Taquara
Norte Alto da Boa Vista • Andaraí • Grajaú • Maracanã • Praça da Bandeira • Tijuca • Vila Isabel

 

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

R: Você pode pagar seu pedido através de cartões de crédito ou boleto bancário (prazo médio de compensação: 3 dias úteis).

 

Qual é valor da taxa de entrega?

R: O custo de envio será mostrado, no checkout, com base no total da compra e endereço de entrega.

 

Em quanto tempo receberei meu pedido?

R: Após a confirmação do pagamento, seu pedido será entregue em até 5 dias úteis. 

Você receberá um e-mail com a indicação da data de sua entrega. Destacamos que a entrega será realizada no endereço cadastrado no ato do pedido. 

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o rececimento dos produtos, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo contato@boamao.com.br e poderemos lhe ajudar.

 

Estou com dúvidas, como falo com a Boa Mão?

R: Estaremos sempre disponíveis para lhe atender! Fale conosco através do Whatsapp (21) 98260-0719 (segunda à sexta - 10h até 18h) ou pelo e-mail contato@boamao.com.br, que em até 48h úteis iremos lhe responder.